Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Dependendo de cada franqueado vc pode ter sucesso

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Caeté, MG

Prós: O grupo Boticário é maravilhoso. Tem muitos incentivos treinamento reconhecimento, porém dependendo de cada franqueado, a minha franquia tive o azar da franqueadora não passa nada pra gente ! Bônus de maio 17 não recebi até hoje dezembro de 2017.

Contras: Franqueado pode fazer o que quer com o funcionário, o grupo Boticário passa incentivos premiação mas o franqueado não repassa pro funcionário

Conselhos para presidência: Franqueador policiar os franqueados pois não passam tudo para os funcionários

Grupo Boticário