Como é trabalhar na Grupo Boticário?

grupo matos o boticario

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: amizades, trabalho em equipe, otima recepção, beneficios: cartão refeição, plano odontologico, convenio unimed, convenio farmacia. desconto nos produtos da loja.

Contras: não recebem por hora extra, é obrigado a fazer hora extra, eles tem um sistema que dão a hora extra como folga. mas a maioria das vezes a gerente divide nos dias assim, podia sair meia hora mais cedo ou entrar mais tarde no serviço. a gerente tinha acesso aos horarios batidos no ponto e ela modificava! fazendo que as funcionarias não tivessem hora extra acumulado. ou seja muitas vezes trabalhava de graça. tem meta para ser cumprida! a meta é alta! e muitissimo cobrada pela gerente, muita pressão!! ter que empurrar produto pro cliente.

Conselhos para presidência: observe bem suas gerentes, não são todas que tratam bem sua equipe, teve uma epoca que eu voltava para casa chorando todos os dias.

Grupo Boticário