Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Desvalorização do empregado

Vendedor Temporário

Ribeirão Preto, SP

Prós: Atendimento ao público. Por ser algo que gosto, me sinto feliz em atender os clientes. Produtos são bons. História da empresa é muito bonita. Loja muito bem organizada e limpa.

Contras: Falta de espaço e mesmo cadeiras para sentar para almoçar. Almoçamos sentadas na escada. Espaço do estoque pequeno e perigoso. Muitas vendedoras já caíram e se machucaram. Metam impossíveis de serem atingidas e pouca valorização do empregado (salário e benefícios). O empregado não tem tempo para vida pessoal.

Conselhos para presidência: Meu conselho é que a presidência olhe para empregado. Todas as vendedoras e vendedores são apaixonados pelos produtos e história da empresa. Vejo o quanto trabalham e o amor pelo trabalho mas fico triste com a falta de coisas simples como um refeitório ou mesmo vale refeição e melhora de salário. Empregados extras então, ganham muito mal. As franquias faturam muito em cima dos vendedores (pois os mesmos são a alma da empresa) mas não os retribuem.

Grupo Boticário