Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Desvalorização do empregado

    Vendedor Temporário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Atendimento ao público. Por ser algo que gosto, me sinto feliz em atender os clientes. Produtos são bons. História da empresa é muito bonita. Loja muito bem organizada e limpa.

    Contras: Falta de espaço e mesmo cadeiras para sentar para almoçar. Almoçamos sentadas na escada. Espaço do estoque pequeno e perigoso. Muitas vendedoras já caíram e se machucaram. Metam impossíveis de serem atingidas e pouca valorização do empregado (salário e benefícios). O empregado não tem tempo para vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é que a presidência olhe para empregado. Todas as vendedoras e vendedores são apaixonados pelos produtos e história da empresa. Vejo o quanto trabalham e o amor pelo trabalho mas fico triste com a falta de coisas simples como um refeitório ou mesmo vale refeição e melhora de salário. Empregados extras então, ganham muito mal. As franquias faturam muito em cima dos vendedores (pois os mesmos são a alma da empresa) mas não os retribuem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Boticário

Descrição:O Grupo Boticário é uma rede brasileira de franquias de cosméticos e perfumaria com sede no Paraná e hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostam em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, dentro e fora da empresa. Afirmam que trabalhar na empresa é viver um ambien​te de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?