Como é trabalhar na Grupo Boticário?

valorizar e ser valorizado essa e a chave do sucesso de muitas impressas

Auxiliar Administrativo II

Campo Grande, MS

Prós: Uma excelente empresa pra se trabalhar, muito boa mesmo nada ao reclamar salários em dia, amizades que vão se levadas pra vida inteira, ambiente climatizado e muito bom de se trabalha, problemas fora do trabalho eles facilitam pra VC ir resolver e etc..

Contras: Como e franquia existem muitos pontos negativos. 1. Desvalorização ao funcionário 2. Acumulo de funçao 3. Salario muito baixo pela minha função 4. Não dão atenção devida aos funcionários 5. Pessoas do escritório querem ser mais que os vendedores e estoquistas e gerentes. 6. Exigem muito pra condutoras baterem metas 7. Metas de venda altíssimas 8. Muito poucas as reuniaoes com estoquistas e vendedoras 9. Coordenadores de estoque não são valorizados 10. Gerentes tem que bater meta pra ganha um salario mais ou menos aonde se viu isso.

Conselhos para presidência: Presidência só queremos ser valorizados pois sabemos que temos capacidades e podemos dar o sangue pela essa empresa, aqui e um funcionário de campo grande MS insatisfeito não com o boticário mas sim pela forma administrada por ela aqui em MS e não falo só por mim muitos e muitos funcionários então assim insastisfeito mas com a graça de deus tudo vai melhora, agradeço pela atenção esse já foi o primeiro passo de vcs pra se torna uma enorme empresa.

Grupo Boticário