Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A forma como é exigida a educação c os clientes, é um ambiente maravilhoso de se trabalhar quem trabalhou na empresa sai de la tendo aprendido mt.

Contras: Não vejo pontos negativos a n ser que os funcionários deveriam ter mais benefícios, como vale refeição, plano de saúde.

Conselhos para presidência: Dê mais benefícios aos seus funcionários, as meninas dão duro para bater a meta, pra deixar td em ordem, acho q vale a pena investir nelas.

Grupo Boticário