Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Dor de cabeça

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Novos desafios, e dependendo da franquia é muito bom trabalhar lá. Pena que peguei uma franquia horrível.

Contras: Na franquia em que eu trabalhei pode ser melhorado a assistente que é uma cobra e grotesca com os funcionários, e moça que trabalha a secretária que também é grotesca e estupida

Conselhos para presidência: Mandar produtos para as lojas, parar de ficar falando que acabou os produtos e no outro mês mandar um monte principalmente se é coleção limitada, parar de mandar os produtos já no final do ciclo, e parar de mandar todo mês duas fucionarias que estão em experiências só para colocar mais meninas lá dentro.

Grupo Boticário