Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Prós: Muito conhecimento e boa estrutura empresarial. Voce cresce e aprende muito Se for dedicado a empresa.

Contras: Padrao ao mesmo tempo rigido e falho, pois nao consegue remunerar adequadamente de acordo com o padrao exigido dependendo da regiao. E nao ha uniformidade nos treinamentos de uma franquia para outra, ponto que e basico e precisa melhorar, bem como a valorizacao da funcao multiplicador: dentro da industria e das franquias.

Conselhos para presidência: Melhores planos salariais, maior valor as mediacoes humanas.
    Maior controle e especialmente maior importancia aos lideres de treinamento, os multiplicadores.

Grupo Boticário