Como é trabalhar na Grupo Boticário?

ótimo ambiente, benefícios, porém para crescimento de carreira dificilmente terá apoio de gestores.

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os Benefícios são muito bons, salário é maior que o mercado oferece, projeção de ganhos com participação nos lucros anual é ótima, oportunidades de mudança de área

Contras: Difícil o crescimento de cargo, cargos gerenciais sã ocupados por pessoas que em sua maioria não sabem fazer a gestão das pessoas, o formato de avaliação não é bom.

Conselhos para presidência: Valorizem o investimento em Gestores que cultivem o crescimento de sua equipe, vale muito o olhar sobre as pessoas que realmente se empenham para ter crescimento profissional e reconhecimento de seus feitos.

Grupo Boticário