Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    É muito bom, mas tudo depende da administração do grupo de franquias

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O Boticário é uma loja boa para se trabalhar, os produtos são fáceis de vender, de alta aceitação, bom ambiente de trabalho e existe oportunidades de crescimento.

    Contras: Apontaria a administração do grupo de franquias da qual fiz parte. Com a má administração (visando apenas o atingimento de metas) resultava em falta de apoio as atendentes e as líderes, falta de incentivos, falta de funcionarios e baixo salário. Cobranças excessivas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Boticário

Descrição:O Grupo Boticário é uma rede brasileira de franquias de cosméticos e perfumaria com sede no Paraná e hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostam em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, dentro e fora da empresa. Afirmam que trabalhar na empresa é viver um ambien​te de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?