Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Pura ilusão.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Nos apaixonamos pela marca, por toda magia que eles nos mostram na TV.

Contras: A realidade em loja é outra. Somos escravas do trabalho, não temos outra vida, a não ser O Boticario. Não temos horas pra ir embora, Somos estoquistas, caixas, vendedoras, gerentes, Fazemos depositos em banco, e não temos valor algum. Somos rebaixadas porque somos pessoas com menor poder aquisitivo.

Grupo Boticário