Como é trabalhar na Grupo Boticário?

REALIZACÃO

Consultor de Vendas

Maceió, AL

Prós: ótimo ambiente de trabalho, a empresa dá oportunidade de crescimento, ex: de você começar sendo uma consultora de vendas e se tornar uma supervisora regional.
    Em fim, um ambiente maravilhoso de trabalho, digo sempre que o meu trabalho é a minha segunda casa, é lá que me realizo, consigo alcançar meus objetivos, e no momento através do BOTICÁRIO conseguir comprar meu apartamento.

Contras: Acho que é muita gente que manda, o acesso com o superior é um pouco restrito, ás vezes falta mercadoria, principalmente quando tem lançamentos.

Grupo Boticário