Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Aprendi a lidar ainda mais com o público e saber superar as expectativas dos clientes.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2011

Boa Viagem, CE

Prós: Boticário, como não se apaixonar?! um lugar onde descobrimos as coisas boas da vida, o convívio! nossa!!! o que me resta é só a saudade, e a lembrança de e a honra de ter feito parte de O Boticario.

Contras: o que era um tanto assim: como era loja do interior, tinha que sair de porta-em-porta pra vender, pra poder atingir as metas. mas,com isso tbm aprendi muito,td valeu a pena.

Grupo Boticário