Como é trabalhar na Grupo Boticário?

antes era bem melhor

Consultor de Vendas

Prós: Alguns beneficios e credibilidade com que a loja c a empresa passa para os clientes

Contras: Hoje em dia a empresa vê mais o lado dela do que dos funcionários. Algumas cidades tem mais benefícios que as outras, teve muitos cortes fazemos muito desvio de funções, desvalorizou muito os funcionários teve cortes das pessoas que limpavam as lojas hoje em dia quem mim só somos nós ganhos de premiações de viagens kit festas vales presentes

Grupo Boticário