Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Desgastante

Consultor de Vendas

Juiz de Fora, MG

Prós: Palestras onde são desenvolvidas dinâmicas para o trabalho em si no dia a dia..para o nosso desenvolvimento, e crescimento nas vendas e metas como a de maquiagem

Contras: Muita cobrança com relação a metas, cobranca na contagem de estoque..acho desnecessário já que a loja tem câmeras e as bolsas são revistadas, pq pagarmos o estoque se nos fazemos revistas pra não haver roubo?! Muito ruim isso !

Conselhos para presidência: Penso q não há nenhum problema com o grupo, é legal trabalhar lá. Acho q os franqueadores que pesam muito na hora de avaliar, pq são pessoas diferentes ... atuam diferente no mercado de trabalho..Acho tbm q a comissão poderia ser um pouquinho maior..principalmente nesses meses de pouco movimento . No geral, não tenho do que reclamar, o grupo de o boticario , é uma grande empresa.

Grupo Boticário