Como é trabalhar na Grupo Boticário?

o que há por traz da magia de o boticário

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: O contato com os produtos e com o público.

Contras: Há muitas regras desnecessárias, que poderiam ser abolidas para o bem estar do funcionário. Por exemplo o fato de não poder levar bolsa para o trabalho é um obstáculo, pois eu que fazia faculdade tinha que passar em casa primeiro para buscar os livros e por isso sempre me atrasava muito para a faculdade. Outra coisa é o salário, muito baixo, e a meta coletiva, quase irrisória de tão baixa, o VR então nem se fale, tinha R$5.00 para almoçar na região da alphaville. Em resumo, a não valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos anseios dos funcionários.

Grupo Boticário