Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Prós: A empresa oferece várias campanhas como viagens e premiações em dinheiro, também tem um ótimo treinamento. E uma empresa que gosto muito de trabalhar gosto de vender seus produtos de alta qualidade, e muito bom saber que eu estou vendendo algo que uso e o cliente vê que e bom e eu sei que e bom também, vendo com segurança

Contras: Aalgumas coisas que saem de linha deveriam ficar, pois tem muita procura e outras como free, Acqua fresca, cecita e taty deveriam sair de linha. Como Tarsila ,reya, inammorata entre outro sairam. Acho que devem lançar outros em seu lugar

Grupo Boticário