Como é trabalhar na Grupo Boticário?

O que é bom pode ficar ainda melhor!

Revendedor

Prós: Os brindes de ciclo e a marca, que vende muito bem.

Contras: Quem trabalha com venda direta, conta com a disponibilidade da supervisora para receber os produtos e pagá-los com cartão de crédito. Seria fundamental que o motoboy fizesse esse trabalho, e diariamente. Receber produtos uma vez por semana dificulta o nosso trabalho - e é isso que ocorre quando se paga com cartão.
    Outro ponto: 15% de lucro me parece insuficiente. Outras empresas com venda direta oferecem margem maior de lucro.

Grupo Boticário