Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Muito legal

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa sólida que valoriza o funcionário. Aprendi muito com essa empresa. Claro! nada é perfeito, mas super recomendo.

Contras: Ultimamente tem se preocupado menos em relação com a qualidade de contratações das consultoras, investindo menos em treinamentos para qualificação comparado ao ano que eu atuei na empresa.

Conselhos para presidência: Mais investimento em treinamentos e técnicas em vendas, mais critérios para seleção de novas consultoras.

Grupo Boticário