Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Maravilhosa

Trainee

Prós: Cultura forte, apaixonante e envolvente. Cuidado com os funcionários de forma que nunca vi no mercado. Excelente empresa para se começar a carreira.

Contras: Só vivi pontos positivos até agora, não me deparei com nenhuma situação desagradável. Todo o apoio é dado aos funcionários e a empresa tem brilho nos olhos em proporcionar um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Continue apaixonando e encantando todos que entram no Grupo!

Grupo Boticário