Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Bons benefícios, porém pessimas remuneração e gestão.

Consultor de Vendas Diretas

Fortaleza, CE

Prós: 50 porcento de desconto nos produtos da marca. Vale alimentação acima do mercado. Oportunidade de crecimento rapido. Plano de saude razoável.

Contras: Gestores (principalmente os intermediários) desonestos, sem compromisso com o crescimento da empresa nem com o de seus colaboradores, mas apenas com o próprio. Salários baixos, metas irreais e quase impossíveis de serem alcançadas.

Conselhos para presidência: Monitore melhor seu gestores. Não baseiem seu julgamento com base apenas em resultados, mas também no nível de satisfação dos colaboradores.

Grupo Boticário