Como é trabalhar na Grupo Boticário?

trabalho prazeroso mais não reconhecido e bem remunerado

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Trabalhar com os produtos, são ótimos, vender auto estima pras pessoas se sentirem belas!!! É muito bom, é gratificante!

Contras: Não fui valorizada pela gerência e supervisoras, vc se dedica , não ganha o que vende, mesmo batendo metas, não tive chance de crescer dentro da empresa mesmo me destacando e ganhando premiação como melhor consultora, lá pra ser gerente você tem que ser amiga em comum de supervisora, achava o vale refeição muito pouco, comissão baixa.

Conselhos para presidência: Pra começar valorizar as pessoas que queiram crescer na empresa, pagar um salário justo, com bons benefícios, apoiar quem queira estudar, e que as pessoas tenham as mesmas oportunidades de crescimento! E valorizar o trabalho das consultoras!

Grupo Boticário