Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Construindo um jeito de trabalhar melhor.

Aprendiz de Serviços Administrativos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Motivação, incentivo, reconhecimento, experiência, valorização.

Contras: Bom, os pontos negativos eu creio que seja, que eles deveriam aceitar mais funcionários, dar mais oportunidades para os de fora.

Conselhos para presidência: A presidência está de parabéns, sempre estão aprimorando mais e mais seus deveres no Grupo, acho incrível a maneira do Grupo O Boticário ter chegado tão longe e de ter tanto sucesso como tem hoje.

Grupo Boticário