Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Ótima!!!!

Atendente

Rio Branco, AC

Prós: uma empresa muito bem vista no mercado,e cresce continuamente, é um grupo que em expandido muito, e que também pode oferece grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: tudo depende do nosso esforço, ralado e sofrido mais com muita seriedade, recebemos um salário mínimo, mais é uma ótima empresa, e acredito que com muita dedicação e esforços podemos sim ter oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades de crescimento.

Grupo Boticário