Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Empresa muito boa mas poderia ser melhor em colaboração e gestão

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário ótimo. Pacote de benefícios muito bom. Clima organizacional excelente. Valores organizacionais muitos bons. Instila o empreendedorismo nas pessoas.

Contras: Pouca colaboração entre times e áreas. Baixa governança. Líderes desatualizados, com pouco conhecimento sobre liderança e gestão de pessoas. Excesso de panelinhas e falta de transparência. Ausência de feedbacks assertivos e diretos. Sistema de avaliação de funcionários e retenção de talentos muito questionável.

Conselhos para presidência: Não adianta ter um,programa de talentos que não retém talentos e nem promove melhor aproveitamento interno destes profissionais. Questiono seu programa de talentos e questiono a vice presidência de RH que assisti este tipo de coisa sem se manifestar. Eu era gestor e estava no programa de talentos há quatro anos. Quando sair nem mesmo o diretor da minha área veio me perguntar porque. Isto é valorizar pessoas e relações? É sim entreguei muito resultado para a empresa.

Grupo Boticário