Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Se quer qualidade de vida, fique longe.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário em dia e sem descontos absurdos.

Contras: Infinitos. Nos faziam andar o dia todo atrás de clientes, a pé, no sol quente, enquanto os superiores podem gastar gasolina da empresa a vontade. Sempre me humilhando, como se você não fosse digno do salário que ganha. A gerência deixa que certos funcionários folguem nos outros que estão a menos tempo a fazerem todo o trabalho de limpeza e organização...fora que eram extremamente grossos(a) com os clientes. Você pode não passar por isso na sua cidade, mas pesquise bem antes de aceitar o cargo, porque não é fácil. Fora a pressão para bater a meta do mês que é sempre absurda.

Grupo Boticário