Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Uma empresa que se importa com as condições que seus empregados atuam e contribui com o meio ambiente

Operador de Caixa

Araras, SP

Prós: Equipe motivada e sempre atualizada devido aos suportes e amparos que a empresa disponibiliza, campanhas de incentivo com ótimas premiações, empresa consciente com o meio ambiente e preocupada em atender as necessidades de seus clientes.

Contras: Não consegui encontrar pontos negativos fortes, claro que alguns aspectos poderiam ser reavaliados e discutidos mas sei que varia de acordo com as franquias e seus franqueados. Por ex. um vale alimentação, ou então uma jornada um pouco mais reduzida de horas trabalhadas. Mas tenho ciência que esses aspectos são variáveis e cabíveis a discussão.

Conselhos para presidência: Diria primeiramente Parabéns á toda a equipe estratégica, que no geral tem feito excelente trabalho e acredito que os resultados estão sendo colhido na proporção que se espalha. Os esforços para manter essa marca não só ativa mas vista em muitos lugares como a queridinha realmente tem sido válido e de grande importância, tendo também um grande significado. Todo o diferencial e com qualidade é sempre bem visto e aceito por quem ainda não conhece e principalmente para os clientes fiéis. Há quase dois anos que faço parte dessa empresa e não tenho do que reclamar. Pelo contrário, seria um imenso prazer ao menos conhecer a fábrica aonde essas jóias são fabricadas e quem me dera então trabalhar na área de desenvolvimento.. Mas enfim, desejo que essa sede moderada pelo novo, por descobrir e redescobrir produtos nunca acabe. Que os investimentos na área marketing não sejam poupados por ainda tem muitas pessoas que não conhecem os produtos O Boticário. E por fim, que haja sempre essa preocupação com o meio ambiente, que tenham muito carinho com a Mãe Terra que é tão rica e generosa conosco. Parabéns á toda a equipe mais uma vez!! Sucesso SEMPRE!!

Grupo Boticário