Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Não valeu nem a expêriencia

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: - Em algumas ocasiões, a gerência comprava lanches, doces, etc para comemorar algo. Mas não era com muita frequência.
    - Perfumes como presente de aniversário. A qual todos os funcionarios dividiam o valor para pagar.

Contras: - Fazer funções as quais não eram de seu cargo.
    - Fazer menos de uma hora de almoço frequentemente.
    - Convênio caríssimo! Basicamente sem benefícios.
    - Salário muito abaixo do piso de outras empresas para o mesmo cargo.
    - Gerência abusiva.
    - Em casos de ociosidade, a gerência sempre inventava algo para ser feito. Independente se era nossa função, ou não.

Grupo Boticário