Como é trabalhar na Grupo Boticário?

O boticário e uma empresa top

Consultor de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa e umas das melhores empresas que já trabalhei, eu gosto do que eu faço e do cargo que atuo na empresa.

Contras: O salário podia equiparar as demais lojas que o boticário tem como por ex a te beauth box que a comissão é 2.0 e o boticário e 1.8 se bater a meta se não bater em 1.6. Tá certo que o público da te beauth e outro mais na o boticário nos consultoras trabalhamos bem mais. E outra a empresa nao olha o lado do funcionário que regaça de trabalhar pra bater a meta, da valor aquelàs funcionárias que não batem meta.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas inteligentes e mais maduras porque as vezes o boticário da uma oportunidade para uma pessoas mais nova que acaba agindo como criança no meio das consultoras.

Grupo Boticário