Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Poderia ser melhor

Consultor de Vendas

São Caetano do Sul, SP

Prós: O lugar é muito bom de se trabalhar, pelo menos aonde eu trabalho é bem tranquilo , eu adoro maquiagens e toda a linha de cosméticos, essa é a parte boa.. Ah o bom é que eles pagam certinho, nunca atrasaram pagamento!

Contras: Não valorizam os funcionários, recebemos muito a menos do que as outras franquias de O boticário, não recebemos as metas quando batemos, Eles colocam as metas altíssimas para não conseguirmos bater. E outra, fazem em dezembro a gente carregar muitas caixas com mercadorias, um serviço bem braçal mesmo!!! Dezembro a gente se mata de vender horrores para eles e não recebemos nada alem.. Fora que a gente não tem salario fixo lá (aonde eu trabalho).. Quem ler esse comentário procure franquias melhores .. Por que existem muitas por ai que valorizam os funcionários.

Grupo Boticário