Como é trabalhar na Grupo Boticário?

empresa maravilhosa

Juquitiba, SP

Prós: Gosto de trabalhar,cada ciclo me apaixono mais.
    Gosto da uniao,da familia que somos,tambem gosto das premiaçoes.
    Gostos dos incentivo,de como eles pensam enm tudo acho incrivel.
    Amo trabalhar la,assim e sou orgulha em saber que trabalho em uma empresa que é 1 em perfumaria e 2 em maquiagem,e saber que faço parte dessa luta.

Contras: O que eu acho puxado é o horario,e tanta mudança em relaçao a troca de produtos.
    Nao tenho muito o que reclamar.

Grupo Boticário