Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Eles precisam de muito treinamento e equipe mais qualificada e organizada.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Fazia o trabalho de vários setores que não eram de competência minha. Mas foi um aprendizado muito bom,pois consegui gerir e fazer uma integração entre os setores.

Contras: Trabalha com franqueado Diferente das outras empresas que trabalhei que era diretamente para indústria

Conselhos para presidência: Desenvolver seus colaboradores através de feedbacks e cursos de aperfeiçoamento. As pessoas são extremamente descartáveis isso gera um custo para empresa e um retrabalho na aquisição e treinamento de novos profissionais ,que também não se sabe se dará certo.

Grupo Boticário