Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Fraquinha

Vendedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: Não tem como não se apaixonar pela marca. Tenho uma bagagem muito satisfatória. Me orgulho de dizer que tudo que aprendi, foi no Boticario. Só acrescentou na minha vida tudo que aprendi e venho aprendendo.

Contras: Aquele glamour que os clientes olham do lado externo da loja, não existe. Somos escravas. Carregamos caixas de produtos pesadíssimas, somos faxineiras, e trabalhamos muito mais do que as 8 horas por lei. Remuneração péssima. O que acontece é que são franqueados diferentes, cada um faz o que quer.

Grupo Boticário