Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Me ajudou a crescer profissionalmente e pessoalmente

Gerente

Prós: a empresa tem uma trajetória linda no mercado varejista e incentiva bastante o reconhecimento da marca. traz inovação no atendimento e experimentação dos produtos.

Contras: os incentivos e premiações deveriam ser mais palpáveis e realistas. traçar metas realistas.

Conselhos para presidência: bom, acho que poderiam diminuir os ''vai e vem'' de produtos, diminuindo o portifólio e insatisfação dos clientes por terem tirado de linha o produto que eles tanto amam. aumentar os incentivos para as equipes de vendas e traçarem metas tangíveis e dentro da realidade de cada loja.

Grupo Boticário