Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    É mais vitrine do que oportunidade, vale para por o nome no currículo mas não para ficar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Remuneração e benefícios. O PPR também é muito interessante.

    Contras: Não é um bom ambiente para crescimento profissional. Os sistemas de desenvolvimento e outros são frequentemente utilizados para justificar medidas de contingência a problemas decorrentes de mau planejamento. Há um discurso superficial de valorização de pessoas que encobre um fundo extremo protecionismo e adversidade. É ideal para profissionais mais experientes, que sabem se proteger de certas armadilhas mas que não tenham tanta ambição de evolução.

    Conselhos para presidência: Afine seu discurso com suas ações, não adianta usar o fundador para atrair talentos e as ações executivas falarem o contrário. A pesquisa de clima e de melhor empresa para trabalhar não tem credibilidade, vem com senha ou número de controle, as pessoas respondem o que vocês querem ouvir.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Boticário

Descrição:O Grupo Boticário é uma rede brasileira de franquias de cosméticos e perfumaria com sede no Paraná e hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostam em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, dentro e fora da empresa. Afirmam que trabalhar na empresa é viver um ambien​te de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?