Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Bom mas pode melhorar!!

Consultor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Valoriza o ser humano como pessoa

Contras: Mudança brusca de salário!! Diminuição da comissão!! Meta altamente absurda quase impossível de bater!!

Conselhos para presidência: O primeiro cliente somos nós funcionários, por isso valorize mais quem tá dentro e não quem tá fora! Temos que adaptar ao momento, mas motivação para funcionário é salario diante de tantas exigências com atendimento, postura, meta e aparência! Não vivemos de aparencia!!

Grupo Boticário