Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Crescimento

Cuiabá, MT

Prós: É dada muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Investem em benefícios para os funcionários e familiares e tem pessoalidade no tratamento de pessoas

Contras: Como a franqueadora adota de campanha de incentivo para as equipes de lojas, seria muito mais motivador para equipes administrativas também participarem de ações de incentivo. As vezes nos sentimos "pouco importantes" para o processo, pois trabalha-se duro, e não se ganha nada a mais.

Conselhos para presidência: Formular campanha de incentivo para equipes administrativas; Criar programa de visita à indústria para funcionários internos.

Grupo Boticário