Como é trabalhar na Grupo Boticário?

me sinto desmotivada na minha empresa

Prós: Sim, em alguns pontos ela é legal!

Contras: comissão baixa. Pelo serviço que exerço ganho pouco, mal da pra me sustentar e os descontos que vem no contra cheque é de lascar. Sinto que pago praticamente para trabalhar pq meu vale transporte é de 110.00 por mês e eu pago 73.00 quer dizer pago mais da metade pra ir trabalhar sendo que eles deveriam banca isso. Outra coisa é a comissão. .. 1% só! Tipo eu tenho que vender esse mês 14.000,00 pra ganhar 140,00..

Conselhos para presidência: Aumente a comissão da galera!!!

Grupo Boticário