Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Amo O Boticário, mas me desaponto muitas vezes com o grupo de franquia a qual pertenço.

    Operador de Caixa


    Prós: Trabalhar com produtos de alta qualidade, reconhecidos no brasil inteiro e parte do exterior.
    padronização das lojas (layout). Muitos fatores variam de franqueados para franqueados.

    Contras: Melhor reconhecimento de funcionários de forma legítima. Sistema operacional sempre com problemas, o anterior ao atual era melhor e mais rápido. Vitrines são desperdícios de papel e tempo, há maneiras mais sustentáveis e práticas para elas.

    Conselhos para presidência: O Grupo está crescendo bem rápido com todas as variáveis de lojas de cosméticos, porém o encantamento que antes as lojas O Boticário tinham, está deixando de existir. A começar pela falta de idéias para nomear e criar novas fragrâncias. Coleção Floratta muito extensa e igual acontecendo á linha Quasar. Está caindo na mesmice. Essas e outras opiniões são vindas na maior parte de clientes que frequentam a loja e funcionários que realmente amam O Boticário estão sentindo essa grande diferença assim como eu.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Boticário

Descrição:O Grupo Boticário é uma rede brasileira de franquias de cosméticos e perfumaria com sede no Paraná e hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostam em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, dentro e fora da empresa. Afirmam que trabalhar na empresa é viver um ambien​te de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?