Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Amo O Boticário, mas me desaponto muitas vezes com o grupo de franquia a qual pertenço.

Operador de Caixa

Prós: Trabalhar com produtos de alta qualidade, reconhecidos no brasil inteiro e parte do exterior.
    padronização das lojas (layout). Muitos fatores variam de franqueados para franqueados.

Contras: Melhor reconhecimento de funcionários de forma legítima. Sistema operacional sempre com problemas, o anterior ao atual era melhor e mais rápido. Vitrines são desperdícios de papel e tempo, há maneiras mais sustentáveis e práticas para elas.

Conselhos para presidência: O Grupo está crescendo bem rápido com todas as variáveis de lojas de cosméticos, porém o encantamento que antes as lojas O Boticário tinham, está deixando de existir. A começar pela falta de idéias para nomear e criar novas fragrâncias. Coleção Floratta muito extensa e igual acontecendo á linha Quasar. Está caindo na mesmice. Essas e outras opiniões são vindas na maior parte de clientes que frequentam a loja e funcionários que realmente amam O Boticário estão sentindo essa grande diferença assim como eu.

Grupo Boticário