Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Aprendizado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, PB

Prós: o grupo O Boticario eh otimo

Contras: o Problema são as franquias que nao seguem a linha do grupo, cada franquia quer pagar de um jeito, e nao pagam correto na carteira

Conselhos para presidência: Existe o IAF, que soh eh feito na epoca em que o consultor marca a data de vir a loja, no resto do ano, os proprietarios fazem o que querem, desde de um produto na prateleira, como tb poderia escultar as consultoras, pra saber o que estao achando do determinado franqueado tenho certeza que assim, o Grupo vai andar junto e ter sempre o melhor status de Empresa do Ano

Grupo Boticário