Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Unica, especial, transformadora, magica, memoravel

Prós: Maior franchising de perfumaria mundial
    Lider de perfumaria brasileira
    Perfume mais vendido - Malbec
    Aproximadamente 3700 lojas no Brasil
    PDVs capilarizados em todo o mundo
    Excelencia nos processos, uniformidade, sIstemas extremamente integrados, tecnologia de ponta
    Exemplo de empresa sustentavel, governanca corporativa
    Franqueados altamente satisfeitos

Contras: Nos ultimos anos os custos para os franqueados aumentaram muito, reduzindo a lucratividade e o reflexo se percebe na ponta, onde salarios e beneficios foram revistos o que acabou elevando a rotatividade da força de vendas e a qualidade do atendimento (que ainda é boa, comparativamente ao segmento de atuaçao no mercado), diminuiu.

Conselhos para presidência: Nao perder sua essencia, apesar do crescimento estratosferico dos ultimos anos
    Abrir o capital, permitir que seus colaboradores sejam acionistas

Grupo Boticário