Como é trabalhar na Grupo Boticário?

O boticário transforma, o que a franquia não pode destruir!

Consultor de Vendas

Prós: Empresa conceituada Poder de transformar Reconhecimento (isso depende da franquia )

Contras: O que irei descrever é com respeito a franquia : Mais planos de carreira Benefícios completos para à própria motivação e ajuda ao funcionário

Conselhos para presidência: Avaliar mais as franquias, eu acredito do poder transformador da marca. O problema está na administração da franquia que desmotiva as consultoras.

Grupo Boticário