Como é trabalhar na Grupo Boticário?

trabalho em equipe e possibilidade de crescer

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Vicente, SP

Prós: trabalhar com beleza, transformar as vidas das pessoas, é uma satisfação deixá-las perfumadas e de bem com a vida

Contras: não estar mais no boticário

Conselhos para presidência: a minha experiência foi fenomenal, sem palavras. só saí do boticário por motivo de mudança de cidade, amava aprender sobre os produtos e os treinamentos cheios de dinâmicas que nos tirava da zona de conforto e nos mostrava que com esforço e boa vontade conseguíamos mais, era meta dada meta cumprida!!!

Grupo Boticário