Como é trabalhar na Grupo Boticário?

O Boticário Minha segunda Família

João Pessoa, PB

Prós:  O Boticário tem uma forma de atendimento diferenciada de qualquer outro grupo de perfumaria,deixando o cliente totalmente envolvido e encantado .

Contras: pontos negativo toda empresa tem,mais no caso do boticário tentamos em equipe resolver os pontos negativos.

Conselhos para presidência:  Gostaria de parabenizar a empresa,pois com todo cuidado tenta atender as necessidades de um todo. E que juntos possamos crescer ainda mais rumo ao Everest !!!

Grupo Boticário