Como é trabalhar na Grupo Boticário?

Recomendo

Líder

Cuiabá, MT

Prós: empresa muito boa para se trabalhar tem grande cuidado com seus funcionários beneficios muito bom, dão todo treinamento oportunidades de crescimento

Contras: cobrança excessiva caso nao consiga atingir a meta deles voce começam e pegar no pe e trabalhar sobre prssão e metas muito altas e o salario nao eé

Entramos com brilho nos olhos e saímos totalmente desmotivadas!

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre te oferece treinamentos voltado a vendas, cursos de Makeup. Uniformes, descontos em produtos, salario nunca atrasou em 3 anos de empresa.

Contras: Falta oportunidades de crescimento dentro da empresa, gerentes desumanas (com exceções), sem vida pessoal, estressante, as cobranças em cima das metas principalmente de boleto e produtividade são cruéis.

Conselhos para presidência: Outras formas de cobrar indicadores que desmotive menos os consultores! Parte dos mals atendimentos em loja acontecem devido aos boletos de valores baixos, fazendo assim o método "empurroterapia" com ciência das gerentes, isso não é um atendimento que os clientes esperam de uma empresa como o Boticario, mas como o que a empresa e as gerentes presam de verdade, não é bom atendimento e sim vender a todo custo a historia não muda nunca. Essa é minha visão e de muitos funcionários com quem trabalhei. Desculpe se me excedi em alguns momentos.

Otimo Ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito amigavel para trabalhar. Todos se ajudam. Treinamentos para a area de Supervisor de Vendas. Contato direto com Gerentes. Eventos Mensais

Contras: Remuneração não condiz muito com os trabalhos realizados é um ponto negativo. Auxilio de imediato em urgencia. Algumas fofocas entre minoria dos funcionarios.

Muito desafiador

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho. O contato com o público e os produtos são maravilhosos. A franquia esta sempre se reinventando, procurando melhorar sempre com o publico

Contras: Há uma sobrecarga de trabalho, com o funcionario tendo de comprir mais de uma função. Falta fiscalização da franquia para com o franqueado..

Folga

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar com publico você aprende bastante coisa ganha experiência eles dão alguém bobos e desconto vale produto. Só

Contras: Horários e folgas sem crescimento profissional muito ruim se for shopping datas comemorativas dobram os desaforos dos clientes regras Não pode se maquiar com outra maquiagens

exploradora

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: pagamento sempre em dia. tem que trabalhar muito tempo em pé os gerentes não tem postura. empresa péssima para trabalhar não recomendo pra ninguém.

Contras: ezplora muito as vendedoras

Empresa boa de se trabalhar, porém sem qualidade de vida devido a alta carga de trabalho.

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bons benefícios, salários competitivos, PPR competitivo. Empresa com funcionários de alto nível e que se preocupa com funcionários.

Contras: Empresa com quadro enxuto de funcionários, alta carga de trabalho, falta de qualidade de vida apesar da preocupação com os funcionários. Plano de carreira não é tão aberto aos funcionários e muitas vezes exige a necessidade de mudar de cidade.

Aprendizagem para primeiro emprego muito bacana

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: flexibilidade de horário de trabalho bom, gerentes compreensíveis na loja a

Contras: Crescimento apenas para as pessoas mais próximas da gerencia, não é por competência e sim por conhecimento e por empatia, meta de acordo com nível de vendas da loja

Conselhos para presidência: Que as promoções sejam dadas pela competência de cada funcionário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Produtos de ótima qualidade, bom de vender, vc adquire experiência com vendas e aprende muito sobre maquiagem. E bom mas não pra ficar muito tempo.

Contras: Por ser uma grande empresa deviam axigir mais dos franqueados em questão de direitos trabalhistas. Não cumprem corretamente. E bem extressante as cobranças por metas e números a serem alcançados, deviam investir mais em treinamentos motivacionais e em remuneração motivacional já que cobram tanto.

Conselhos para presidência: Ter regras aos franqueados na questão trabalhista, o principal produto de uma empresa de vendas é o vendedor, pois é ele que finaliza tudo o que vcs fazem.. Valorize os e teram mais sucesso ainda. Invistam em seus funcionários não apenas em produtos...

MEdiana

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A galera do back office é sensacional . Muito orgulho em ter conhecido cada um deles que la trabalham . sinto muita falta dos amigos que la fiz

Contras: Empresa engessada na parte de crescimento do profissional interno , com isso deixa um lado desanimador para o colaborador . alem das coisas serem resolvidas apenas por curitiba

Conselhos para presidência: OLhem mais para quem realmente trabalha

Grupo Boticário