Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

Uma empresa que prescisa melhor muito no tratamento do colaborador.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Sapezal, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho. Plano odontologia plano de saúde vale alimentação transporte para o trabalho, Máquinas e equipamentos novos no restaurante a comida é boa.

Contras: Salário muito baixo na minha região, os operadores são obrigados a fazer serviços braçais como (fazer cerca descarregar carretas de adubo e uréia capinar as lavouras catar lixo na beira da estrada com o sol quente.

Muito aprendizado técnico

Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2018

Sapezal, MT

Prós: Muito aprendizado nas áreas de Produção Agricola. Muito pratico e contato com pessoas de diversos locais e de muita experiencia é um dos diferenciais do estagio. Crescimento rápido para pessoa que se dedica e mostra trabalho.

Contras: Falta de apoio e auxilio principalmente do RH foi algo ruim. Alguns alojamentos são péssimos e a equipe técnica não possui um alojamento próprio isso inviabiliza troca de conhecimento e vivencia estre os colaboradores . Não possui um planejamento e o cronograma de estagio não é seguido.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionário

Satisfatória

Coordenador Técnico de Lavoura

Tapurah, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, por ser setor de lavoura proporciona estar em casa todos o dias, ótimo relacionamento entre empregador e empregado

Contras: Não vejo muitos pontos negativos pois nos proporcionam estar em casa todo dia, você se destacando e cumprindo seu papel pode ficar seguro em relação a estabilidade na empresa.

Contribuindo sempre com dicas para melhorar a empresa

Operador de Máquinas Operatrizes II

Campo Verde, MT

Prós: Salários em dias ,possui ótimos benefícios como plano de saúde e seguro de vida entre outros! Empresa com grande nome no agronegócios! Excelente!

Contras: Funcionários com tempo de casa ,deveriam receber um pouco mais de atenção, poderiam ser destaque em um programa dentro da empresa para que tenhamos reconhecimento dos que comandam e saibam sobre nossa existência e respeito

Conselhos para presidência: Funcionários com mais tempo de empresa deveriam ganhar um pouco mais de atenção por dedicar tantos anos à empresa com amor e dedicação!

Uma grande família, uma grande empresa, voltaria a trabalhar na Bom Futuro.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Muitas oportunidades. Empresa que olha para o trabalhador. Empresa humanizada com cuidado com as pessoas.

Contras: Comunicação e alinhamentos internos confusos, o que geram muito desgaste desnecessário entre as equipes. Mas isso pode ocorrer devido ao grabde dinamismo da empresa.

Conselhos para presidência: Sugiro organizar melhor a estrutura de comando da empresa. Não está ruim, mas o constante crescimento e dinamismo necessitam de mais líderes.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Administrativo Ambiental

Cuiabá, MT

Prós: Facilidade e agilidade em todo tipo de solicitação feita pelo funcionário, sem cortar gastos quando se trata do bem estar do trabalhador para o cumprimento de algum serviço. Também é importante informar que em todas as unidades há refeições de alta qualidade e gratuitas ao funcionário.

Contras: Em alguns setores faltam plano de carreira e uma hierarquia bem definida, isso acaba deixando o funcionário um pouco perdido com a questão de hierarquia interna.

Conselhos para presidência: Olhe pelos setores de menor expressão.

Uma empresa qualificada

Comprador Pleno

Cuiabá, MT

Prós: uma otima empresa em Cuiaba, com beneficios, um ambiente tranquilo, muitos eventos, com muito recursos e com muitos desenvolvimento de trabalho

Contras: nao conseguimos subir se nao tiver uma amizade grande, E nao importa se temos qualificacoes e experiencias, pessoas que nao tem qualificacao ganha mais que os que tem

Conselhos para presidência: melhora na gerencia

Empresa Boa

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Verde, MT

Prós: Salário, alimentação no local, vale refeição, plano de saúde todo pago por ela, empresa também com grande renome é fácil de arrumar emprego depois com o grupo bom futuro no curriculum.

Contras: Pessoas, gerentes e gestores fracos e buscam apenas puxar o saco dos diretores, escondem muito as coisas reais, na fazendas é complicado de se trabalhar, chance de crescimento é pouco.

Conselhos para presidência: Buscar ouvir mais as pessoas envolvidas em todo o processo, não somente os gerentes.

Empresa boa

Almoxarife II

Sapezal, MT

Prós: O desenvolvimento pessoal que pode levar a um crecimento... trabalhar em grupo pode levar a conhecer mais pessoas, a empresa da as ferramentas necessarias para um otimo trabalho.

Contras: Falta um pouco a empresa se prender ao funcionario ao seu deswnvolvimento e ter um contorno melhor sobre seus melhores funcionarios... mas e uma otima empresa.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de envolvimento em torno do que acontece nos lugares de trabalho... um olhar entorno do que o funcionario precisa isso não so melhoraria o desenvolvimento do trabalhador como o desenvolvimento da empresa, pois os memos se doarian ainda mais

Satisfeito

Ajudante Geral

Sapezal, MT

Prós: A refeições, café da manha, almoço,a tarde tem cafezinho também,o transporte é bom sempre limpo, bancos confortáveis o salário não atrasa!!!

Contras: A empresa é boa mais só que nessa fazenda que trabalho tem muitas coisas negativas por exemplo o relógio de bater ponto da defeito aí temos que andar a pé até outro relógio que fica um pouquinho longe,aí fica corrido pra se arrumar e ir trabalhar.

Conselhos para presidência: Disponibilizar algum curso técnico!

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.