Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

Muito satisfeito pela oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2012

Rondonópolis, MT

Prós: Tudo muito boom... A gente se eu não sei que eu não sei que eu não tem que não sei se eu não sei o dia de mim eu te dar um tempo que o que o

Contras: Nenhuma e o que eu não sei que eu não sei que é uma vez de um monte alegre de um monte alegre com ele é uma vez em um tempo e que o nome dela ta com ai a noite

Conselhos para presidência: Não precisa de melhorias

Boa visao de crescimento visando padroes de qualidade

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Matupá, MT

Prós: Alto nivel de producao qualidades que sao levadas ao extremo para obter sucesso na media final ,para estar a frente com otimos resultados em todos os termos de pesquisas .

Contras: Tendencias de mercado influencian as cotacoes a cairem nas bolsas de valores e precos e investimentos nao compensarem o invrstimento ao qual foi estabeleicido

Conselhos para presidência: Exercer todas as funcoes a qual me foi confiada com responsabilidade

Bom Futuro

Lubrificador

São José do Rio Claro, MT

Prós: Portas de oportunidades. .. Pessoas tem a chance de crescer profissionalmente com grande interesse. ..

Contras: Não sei se é em todo o grupo...Mas às vezes deixam de valorizar um profissional que trabalha há muito tempo no grupo....Preferem contratar um outro funcionário com um valor mais alto do que o profissional que trabalha a mais tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Conhecer e valorizar um funcionário a longo de um prazo na empresa. ..Às vezes perdem um profissional por questão disso.

aqi tudo e bom.

Operador de Máquinas

Campo Verde, MT

Prós: Tudo aqi e bom.... amigos de todo Sempre fazemos churrasco. Etc

Contras: Melhorias no trajeto daqi pra campo verde.... e tabem a brazilandia

Conselhos para presidência: A humanidade e essência da vida. ...

Satisfeito

Ajudante Geral

Sapezal, MT

Prós: A refeições, café da manha, almoço,a tarde tem cafezinho também,o transporte é bom sempre limpo, bancos confortáveis o salário não atrasa!!!

Contras: A empresa é boa mais só que nessa fazenda que trabalho tem muitas coisas negativas por exemplo o relógio de bater ponto da defeito aí temos que andar a pé até outro relógio que fica um pouquinho longe,aí fica corrido pra se arrumar e ir trabalhar.

Conselhos para presidência: Disponibilizar algum curso técnico!

Empresa boa, mas cultura falha.

Especialista de Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa sólida, diversas carreiras, grande oportunidade para adquirir experiência, excelente localização, salários dentro da média.

Contras: há muita concorrência entre as áreas, existe um medo no ar, ninguém assume uma responsabilidade sem ter que pedir a bença para vários gestores.

Conselhos para presidência: Que os gestores assumam mais riscos, abracem projetos e façam acontecer. Assumir que os departamentos não são concorrentes, mas trabalham para o bem maior da empresa.

Igual a remédio amargo.

Lubrificador A

Diamantino, MT

Prós: Tecnologia de ponta,máquinas e equipamentos modernos,liberdade de atuação,incorporação de conhecimento. Pagamento em dia ,Desenvolvimento profissional

Contras: Demora em reconhecer os bons profissionais,,algumas regras não muito claras ,lentidão em alguns setores , desperdício intelectual,distância de casa.

Situação aceitável para quem quer trabalhar. ..

Lubrificador III

Diamantino, MT

Prós: No momento salário e amizades... Local bom de trabalhar, tenho algumas amizades, alojamento bom. Alimentação boa, tive piores, mas acima de tudo estou bem...

Contras: Sinto que funcionários deveriam ser mais valorizados. Tratados com mais paciência. Deveriam ter um cardápio mais variado além do cozidão...

Ótima empresa para se trabalhar

Especialista em Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Um ambiente familiar que valoriza seus colaboradores, ampla cobertura no estado dando solidez ao que propoe a produzir, vários segmentos de negócio.

Contras: Super valorização para alguns colaborades, dando indícios do famoso QI (quem indica), pouca presença da diretoria, procedimentos ainda em contrução (mas a melhoria contínua está sendo buscada)

Motorista

Campos de Júlio, MT

Prós: Salário e benefícios alimentação e administração e a cultura pessoal, convivência interpessoal, o tratamento com os funcionários e a gerência

Contras: Segurança, ninguém se preocupa com o coletivo, ex: transporte para a fazenda e feito por alguns veículos sem condições passando por poeiras e aplicações de veneno aérea e por aplicação terrestre onde a deriva é o fator de contaminação de todos que por ali passam.

Conselhos para presidência: Segurança formada por incompetentes que acham que são policiais e deixam de fazer o que deve ser feito que é a conscientização dos colaboradores

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.