Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

Boa visao de crescimento visando padroes de qualidade

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Matupá, MT

Prós: Alto nivel de producao qualidades que sao levadas ao extremo para obter sucesso na media final ,para estar a frente com otimos resultados em todos os termos de pesquisas .

Contras: Tendencias de mercado influencian as cotacoes a cairem nas bolsas de valores e precos e investimentos nao compensarem o invrstimento ao qual foi estabeleicido

Conselhos para presidência: Exercer todas as funcoes a qual me foi confiada com responsabilidade

Bom Futuro

Lubrificador

São José do Rio Claro, MT

Prós: Portas de oportunidades. .. Pessoas tem a chance de crescer profissionalmente com grande interesse. ..

Contras: Não sei se é em todo o grupo...Mas às vezes deixam de valorizar um profissional que trabalha há muito tempo no grupo....Preferem contratar um outro funcionário com um valor mais alto do que o profissional que trabalha a mais tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Conhecer e valorizar um funcionário a longo de um prazo na empresa. ..Às vezes perdem um profissional por questão disso.

aqi tudo e bom.

Operador de Máquinas

Campo Verde, MT

Prós: Tudo aqi e bom.... amigos de todo Sempre fazemos churrasco. Etc

Contras: Melhorias no trajeto daqi pra campo verde.... e tabem a brazilandia

Conselhos para presidência: A humanidade e essência da vida. ...

O conhecimento e a maneira correta de se trabalhar muda as pessoas o processo e o produto!.

Operador de Pá Carregadeira

Campo Verde, MT

Prós: Empresa que gera centenas de empregos,agronegócio que impulsiona a economia do país e que contribui para o desenvolvimento e uso de novas tecnologias. 👍

Contras: Tem sim alguns pontos que podem ser trabalhados,mas tenho certeza de que enquanto preencho este formulário alguém deve estar pensando em como ou em que se deve fazer para melhoras.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação e ensino sobre liderança Muitos líderes antigos que não buscam se atualizar,acabam prejudicando o desenvolvimento qualitativo e quantitativo da empresa.e acabam não sabendo lidar com colaboradores de maneira justa e com respeito devido. Ótima empresa ,! Tenho prazer imenso em fazer parte !

empresa Gigante e Prospera

Comprador Sênior

Sapezal, MT

Prós: a liberdade de trabalhar, e as oportunidades de crescimento que e oferecida aos profissionais mais antigos de empresa, um excelente ambiente de convivência.

Contras: a distância entre alguns departamentos , dificulta um pouco a integração das informações, e a centralização do poder por alguns gestores também atrapalha o bom andamento das tarefas.

Conselhos para presidência: investir em plano de carreiras dos profissionais

Adequado

Operador de Máquinas Operatrizes

Matupá, MT

Prós: É uma empresa que paga seu salário em dias , as pessoas tem a oportunidade de aprender e testar seu conhecimento, tem vários eventos durante o ano

Contras: O processo e plano de carreira não é bem específicado e tão pouco claro, as escolhas são baseadas em apadrinhamento com base no grau de parentesco

É uma boa empresa, porém deveria acabar com as desigualdades de salário.

Assistente Fiscal

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios, diálogo e compreensão com os demais tanto de funcionários quanto para gestores, dependendo das situações que surgem no dia a dia.

Contras: É uma empresa muito familiar e que isso acaba prejudicando a construção da mesma. Principalmente em relação a vaga de emprego, às vezes tem uma pessoa que atende aos perfis mas por um momento ou outro, prefere colocar um amigo de algum familiar.

Satisfatória

Coordenador Técnico de Lavoura

Tapurah, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, por ser setor de lavoura proporciona estar em casa todos o dias, ótimo relacionamento entre empregador e empregado

Contras: Não vejo muitos pontos negativos pois nos proporcionam estar em casa todo dia, você se destacando e cumprindo seu papel pode ficar seguro em relação a estabilidade na empresa.

Contribuindo sempre com dicas para melhorar a empresa

Operador de Máquinas Operatrizes II

Campo Verde, MT

Prós: Salários em dias ,possui ótimos benefícios como plano de saúde e seguro de vida entre outros! Empresa com grande nome no agronegócios! Excelente!

Contras: Funcionários com tempo de casa ,deveriam receber um pouco mais de atenção, poderiam ser destaque em um programa dentro da empresa para que tenhamos reconhecimento dos que comandam e saibam sobre nossa existência e respeito

Conselhos para presidência: Funcionários com mais tempo de empresa deveriam ganhar um pouco mais de atenção por dedicar tantos anos à empresa com amor e dedicação!

Uma grande família, uma grande empresa, voltaria a trabalhar na Bom Futuro.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Muitas oportunidades. Empresa que olha para o trabalhador. Empresa humanizada com cuidado com as pessoas.

Contras: Comunicação e alinhamentos internos confusos, o que geram muito desgaste desnecessário entre as equipes. Mas isso pode ocorrer devido ao grabde dinamismo da empresa.

Conselhos para presidência: Sugiro organizar melhor a estrutura de comando da empresa. Não está ruim, mas o constante crescimento e dinamismo necessitam de mais líderes.

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.