• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa muito boa que ainda não aplica a meritocracia com igualdade.

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa de grande porte com inúmeras vagas e possibilidades. Tem vários segmentos de atuação, mas existem muitos colaboradores inexperientes com cargos de favor.

    Contras: Avaliação sobre o que cada profissional produz ou trás de benefício para a empresa não é bem definida. Muitos gestores não assumem seu papel de liderança e deixam que as coisas aconteçam por conta dos colaboradores. O reconhecimento acaba não sendo para quem realmente contribui e sim para quem mais bajula os que tem os maiores cargos.

    Conselhos para presidência: Deveriam desenvolver melhor os planos de carreiras e enxergar que o ramo agrícola não é como uma indústria. Não se encontra mão de obra de qualidade com tanta frequência e as condições de vida e financeira contribuem para um melhor desenvolvimento das atividades necessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.

Site