Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

30 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Satisfatória

    Coordenador Técnico de Lavoura

    Tapurah, MT


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, por ser setor de lavoura proporciona estar em casa todos o dias, ótimo relacionamento entre empregador e empregado

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos pois nos proporcionam estar em casa todo dia, você se destacando e cumprindo seu papel pode ficar seguro em relação a estabilidade na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Contribuindo sempre com dicas para melhorar a empresa

    Operador de Máquinas Operatrizes II

    Campo Verde, MT


    Prós: Salários em dias ,possui ótimos benefícios como plano de saúde e seguro de vida entre outros! Empresa com grande nome no agronegócios! Excelente!

    Contras: Funcionários com tempo de casa ,deveriam receber um pouco mais de atenção, poderiam ser destaque em um programa dentro da empresa para que tenhamos reconhecimento dos que comandam e saibam sobre nossa existência e respeito

    Conselhos para presidência: Funcionários com mais tempo de empresa deveriam ganhar um pouco mais de atenção por dedicar tantos anos à empresa com amor e dedicação!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma grande família, uma grande empresa, voltaria a trabalhar na Bom Futuro.

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Cuiabá, MT


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Muitas oportunidades. Empresa que olha para o trabalhador. Empresa humanizada com cuidado com as pessoas.

    Contras: Comunicação e alinhamentos internos confusos, o que geram muito desgaste desnecessário entre as equipes. Mas isso pode ocorrer devido ao grabde dinamismo da empresa.

    Conselhos para presidência: Sugiro organizar melhor a estrutura de comando da empresa. Não está ruim, mas o constante crescimento e dinamismo necessitam de mais líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Analista Administrativo Ambiental

    Cuiabá, MT


    Prós: Facilidade e agilidade em todo tipo de solicitação feita pelo funcionário, sem cortar gastos quando se trata do bem estar do trabalhador para o cumprimento de algum serviço. Também é importante informar que em todas as unidades há refeições de alta qualidade e gratuitas ao funcionário.

    Contras: Em alguns setores faltam plano de carreira e uma hierarquia bem definida, isso acaba deixando o funcionário um pouco perdido com a questão de hierarquia interna.

    Conselhos para presidência: Olhe pelos setores de menor expressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa qualificada

    Comprador Pleno

    Cuiabá, MT


    Prós: uma otima empresa em Cuiaba, com beneficios, um ambiente tranquilo, muitos eventos, com muito recursos e com muitos desenvolvimento de trabalho

    Contras: nao conseguimos subir se nao tiver uma amizade grande, E nao importa se temos qualificacoes e experiencias, pessoas que nao tem qualificacao ganha mais que os que tem

    Conselhos para presidência: melhora na gerencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Boa

    Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Verde, MT


    Prós: Salário, alimentação no local, vale refeição, plano de saúde todo pago por ela, empresa também com grande renome é fácil de arrumar emprego depois com o grupo bom futuro no curriculum.

    Contras: Pessoas, gerentes e gestores fracos e buscam apenas puxar o saco dos diretores, escondem muito as coisas reais, na fazendas é complicado de se trabalhar, chance de crescimento é pouco.

    Conselhos para presidência: Buscar ouvir mais as pessoas envolvidas em todo o processo, não somente os gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa

    Almoxarife II

    Sapezal, MT


    Prós: O desenvolvimento pessoal que pode levar a um crecimento... trabalhar em grupo pode levar a conhecer mais pessoas, a empresa da as ferramentas necessarias para um otimo trabalho.

    Contras: Falta um pouco a empresa se prender ao funcionario ao seu deswnvolvimento e ter um contorno melhor sobre seus melhores funcionarios... mas e uma otima empresa.

    Conselhos para presidência: Falta um pouco de envolvimento em torno do que acontece nos lugares de trabalho... um olhar entorno do que o funcionario precisa isso não so melhoraria o desenvolvimento do trabalhador como o desenvolvimento da empresa, pois os memos se doarian ainda mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Satisfeito

    Ajudante Geral

    Sapezal, MT


    Prós: A refeições, café da manha, almoço,a tarde tem cafezinho também,o transporte é bom sempre limpo, bancos confortáveis o salário não atrasa!!!

    Contras: A empresa é boa mais só que nessa fazenda que trabalho tem muitas coisas negativas por exemplo o relógio de bater ponto da defeito aí temos que andar a pé até outro relógio que fica um pouquinho longe,aí fica corrido pra se arrumar e ir trabalhar.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar algum curso técnico!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa muito boa que ainda não aplica a meritocracia com igualdade.

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa de grande porte com inúmeras vagas e possibilidades. Tem vários segmentos de atuação, mas existem muitos colaboradores inexperientes com cargos de favor.

    Contras: Avaliação sobre o que cada profissional produz ou trás de benefício para a empresa não é bem definida. Muitos gestores não assumem seu papel de liderança e deixam que as coisas aconteçam por conta dos colaboradores. O reconhecimento acaba não sendo para quem realmente contribui e sim para quem mais bajula os que tem os maiores cargos.

    Conselhos para presidência: Deveriam desenvolver melhor os planos de carreiras e enxergar que o ramo agrícola não é como uma indústria. Não se encontra mão de obra de qualidade com tanta frequência e as condições de vida e financeira contribuem para um melhor desenvolvimento das atividades necessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa, mas cultura falha.

    Especialista de Sistemas

    Cuiabá, MT


    Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa sólida, diversas carreiras, grande oportunidade para adquirir experiência, excelente localização, salários dentro da média.

    Contras: há muita concorrência entre as áreas, existe um medo no ar, ninguém assume uma responsabilidade sem ter que pedir a bença para vários gestores.

    Conselhos para presidência: Que os gestores assumam mais riscos, abracem projetos e façam acontecer. Assumir que os departamentos não são concorrentes, mas trabalham para o bem maior da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.

Site

RH: quer atrair bons talentos?