Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

Muito satisfeito pela oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2012

Rondonópolis, MT

Prós: Tudo muito boom... A gente se eu não sei que eu não sei que eu não tem que não sei se eu não sei o dia de mim eu te dar um tempo que o que o

Contras: Nenhuma e o que eu não sei que eu não sei que é uma vez de um monte alegre de um monte alegre com ele é uma vez em um tempo e que o nome dela ta com ai a noite

Conselhos para presidência: Não precisa de melhorias

Empresa boa, mas cultura falha.

Especialista de Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa sólida, diversas carreiras, grande oportunidade para adquirir experiência, excelente localização, salários dentro da média.

Contras: há muita concorrência entre as áreas, existe um medo no ar, ninguém assume uma responsabilidade sem ter que pedir a bença para vários gestores.

Conselhos para presidência: Que os gestores assumam mais riscos, abracem projetos e façam acontecer. Assumir que os departamentos não são concorrentes, mas trabalham para o bem maior da empresa.

Igual a remédio amargo.

Lubrificador A

Diamantino, MT

Prós: Tecnologia de ponta,máquinas e equipamentos modernos,liberdade de atuação,incorporação de conhecimento. Pagamento em dia ,Desenvolvimento profissional

Contras: Demora em reconhecer os bons profissionais,,algumas regras não muito claras ,lentidão em alguns setores , desperdício intelectual,distância de casa.

Empresa excelente para trabalhar

Operador de Máquinas II

Sapezal, MT

Prós: Bom para trabalhar os encaregados e gerente bem umildes alimentação excelente máquinas boas alojamentos excelente uma empresa muito boa para trabalhar

Contras: Somente o salário que deixa um pouco a desejar sendo para contratos de pouco tempo em vez salário fixo deveria ser por produção ou seja quanto mais trabalha mas ganha como por exemplo por ectareas e tirar o batimento de cartão no setor agrícola aí se o funcionário produza menos ganha menos e se produz mais ganha mais

Conselhos para presidência: Para área agrícola só trocar o salário fixo para porcentagem de produção o resto esta excelente

Boa visao de crescimento visando padroes de qualidade

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Matupá, MT

Prós: Alto nivel de producao qualidades que sao levadas ao extremo para obter sucesso na media final ,para estar a frente com otimos resultados em todos os termos de pesquisas .

Contras: Tendencias de mercado influencian as cotacoes a cairem nas bolsas de valores e precos e investimentos nao compensarem o invrstimento ao qual foi estabeleicido

Conselhos para presidência: Exercer todas as funcoes a qual me foi confiada com responsabilidade

salarios pessimos

Técnico Agrícola

Sapezal, MT

Prós: Transporte todo dia para casa, grupo lider em produçao no mato grosso, tem alguns projetos que ajudam as crianças que moram nas dependencias das fazendas

Contras: Salario baixo, desvalorizaçao de funcionario, responsabilidades excecivas cujo salario nao vale, má administraçao da oficina e em geral do grupo

Conselhos para presidência: Melhorar dos tecnicos, pois o tecnico é o olho da lavoura.

Como é trabalhar no Grupo Bom Futuro na área de Saúde e Segurança do Trabalho

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Verde, MT

Prós: Liberdade para trabalhar, o gestor frexivel, aberto a novas idéias, ha grandes oprtunidades de melhorias que podem contribuir com o destaque do profissional

Contras: Não possui beneficios como, vale alimentação, não possui plano de carreira estabelecido na empresa, encarregados de setor não tem uma cultura de segurança.

Conselhos para presidência: Invista em benefcios para os funcionarios

Empresa com bastante atuaçao no agronegocio!!

Cuiabá, MT

Prós: Empresa conceituada no mercado com uma boa visibilidades e um local bom para se trabalhar, as rotinas executadas no dia a dia as estão de certa forma padronizadas facilitando assim o desempenho da função

Contras: Falta de capacitação dos gestores na conduta de assuntos pertinente a equipe, falta de suporte por falta dos mesmos, muito ocupam o cargo por indicação e não por capacidade e a equipe acaba sofrendo com isso. Alguns mandos e desmandos se fundamento são comuns.

Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores para criar um ambiente mais profissional quanto ao desenvolvimento das atividades, pois existem muitas situações que desmotivam os profissionais que atuam na empresa fazendo os mesmos procurar outras oportunidades no mercado.

Situação aceitável para quem quer trabalhar. ..

Lubrificador III

Diamantino, MT

Prós: No momento salário e amizades... Local bom de trabalhar, tenho algumas amizades, alojamento bom. Alimentação boa, tive piores, mas acima de tudo estou bem...

Contras: Sinto que funcionários deveriam ser mais valorizados. Tratados com mais paciência. Deveriam ter um cardápio mais variado além do cozidão...

Ótima empresa para se trabalhar

Especialista em Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Um ambiente familiar que valoriza seus colaboradores, ampla cobertura no estado dando solidez ao que propoe a produzir, vários segmentos de negócio.

Contras: Super valorização para alguns colaborades, dando indícios do famoso QI (quem indica), pouca presença da diretoria, procedimentos ainda em contrução (mas a melhoria contínua está sendo buscada)

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.