Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

Empresa boa

Almoxarife II

Sapezal, MT

Prós: O desenvolvimento pessoal que pode levar a um crecimento... trabalhar em grupo pode levar a conhecer mais pessoas, a empresa da as ferramentas necessarias para um otimo trabalho.

Contras: Falta um pouco a empresa se prender ao funcionario ao seu deswnvolvimento e ter um contorno melhor sobre seus melhores funcionarios... mas e uma otima empresa.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de envolvimento em torno do que acontece nos lugares de trabalho... um olhar entorno do que o funcionario precisa isso não so melhoraria o desenvolvimento do trabalhador como o desenvolvimento da empresa, pois os memos se doarian ainda mais

Satisfeito

Ajudante Geral

Sapezal, MT

Prós: A refeições, café da manha, almoço,a tarde tem cafezinho também,o transporte é bom sempre limpo, bancos confortáveis o salário não atrasa!!!

Contras: A empresa é boa mais só que nessa fazenda que trabalho tem muitas coisas negativas por exemplo o relógio de bater ponto da defeito aí temos que andar a pé até outro relógio que fica um pouquinho longe,aí fica corrido pra se arrumar e ir trabalhar.

Conselhos para presidência: Disponibilizar algum curso técnico!

Uma empresa muito boa que ainda não aplica a meritocracia com igualdade.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Empresa de grande porte com inúmeras vagas e possibilidades. Tem vários segmentos de atuação, mas existem muitos colaboradores inexperientes com cargos de favor.

Contras: Avaliação sobre o que cada profissional produz ou trás de benefício para a empresa não é bem definida. Muitos gestores não assumem seu papel de liderança e deixam que as coisas aconteçam por conta dos colaboradores. O reconhecimento acaba não sendo para quem realmente contribui e sim para quem mais bajula os que tem os maiores cargos.

Conselhos para presidência: Deveriam desenvolver melhor os planos de carreiras e enxergar que o ramo agrícola não é como uma indústria. Não se encontra mão de obra de qualidade com tanta frequência e as condições de vida e financeira contribuem para um melhor desenvolvimento das atividades necessárias.

Muito satisfeito pela oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2012

Rondonópolis, MT

Prós: Tudo muito boom... A gente se eu não sei que eu não sei que eu não tem que não sei se eu não sei o dia de mim eu te dar um tempo que o que o

Contras: Nenhuma e o que eu não sei que eu não sei que é uma vez de um monte alegre de um monte alegre com ele é uma vez em um tempo e que o nome dela ta com ai a noite

Conselhos para presidência: Não precisa de melhorias

Empresa boa, mas cultura falha.

Especialista de Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa sólida, diversas carreiras, grande oportunidade para adquirir experiência, excelente localização, salários dentro da média.

Contras: há muita concorrência entre as áreas, existe um medo no ar, ninguém assume uma responsabilidade sem ter que pedir a bença para vários gestores.

Conselhos para presidência: Que os gestores assumam mais riscos, abracem projetos e façam acontecer. Assumir que os departamentos não são concorrentes, mas trabalham para o bem maior da empresa.

Igual a remédio amargo.

Lubrificador A

Diamantino, MT

Prós: Tecnologia de ponta,máquinas e equipamentos modernos,liberdade de atuação,incorporação de conhecimento. Pagamento em dia ,Desenvolvimento profissional

Contras: Demora em reconhecer os bons profissionais,,algumas regras não muito claras ,lentidão em alguns setores , desperdício intelectual,distância de casa.

Empresa excelente para trabalhar

Operador de Máquinas II

Sapezal, MT

Prós: Bom para trabalhar os encaregados e gerente bem umildes alimentação excelente máquinas boas alojamentos excelente uma empresa muito boa para trabalhar

Contras: Somente o salário que deixa um pouco a desejar sendo para contratos de pouco tempo em vez salário fixo deveria ser por produção ou seja quanto mais trabalha mas ganha como por exemplo por ectareas e tirar o batimento de cartão no setor agrícola aí se o funcionário produza menos ganha menos e se produz mais ganha mais

Conselhos para presidência: Para área agrícola só trocar o salário fixo para porcentagem de produção o resto esta excelente

Boa visao de crescimento visando padroes de qualidade

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Matupá, MT

Prós: Alto nivel de producao qualidades que sao levadas ao extremo para obter sucesso na media final ,para estar a frente com otimos resultados em todos os termos de pesquisas .

Contras: Tendencias de mercado influencian as cotacoes a cairem nas bolsas de valores e precos e investimentos nao compensarem o invrstimento ao qual foi estabeleicido

Conselhos para presidência: Exercer todas as funcoes a qual me foi confiada com responsabilidade

salarios pessimos

Técnico Agrícola

Sapezal, MT

Prós: Transporte todo dia para casa, grupo lider em produçao no mato grosso, tem alguns projetos que ajudam as crianças que moram nas dependencias das fazendas

Contras: Salario baixo, desvalorizaçao de funcionario, responsabilidades excecivas cujo salario nao vale, má administraçao da oficina e em geral do grupo

Conselhos para presidência: Melhorar dos tecnicos, pois o tecnico é o olho da lavoura.

Como é trabalhar no Grupo Bom Futuro na área de Saúde e Segurança do Trabalho

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Verde, MT

Prós: Liberdade para trabalhar, o gestor frexivel, aberto a novas idéias, ha grandes oprtunidades de melhorias que podem contribuir com o destaque do profissional

Contras: Não possui beneficios como, vale alimentação, não possui plano de carreira estabelecido na empresa, encarregados de setor não tem uma cultura de segurança.

Conselhos para presidência: Invista em benefcios para os funcionarios

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.