Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bom Futuro?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa visao de crescimento visando padroes de qualidade

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Matupá, MT


    Prós: Alto nivel de producao qualidades que sao levadas ao extremo para obter sucesso na media final ,para estar a frente com otimos resultados em todos os termos de pesquisas .

    Contras: Tendencias de mercado influencian as cotacoes a cairem nas bolsas de valores e precos e investimentos nao compensarem o invrstimento ao qual foi estabeleicido

    Conselhos para presidência: Exercer todas as funcoes a qual me foi confiada com responsabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    salarios pessimos

    Técnico Agrícola

    Sapezal, MT


    Prós: Transporte todo dia para casa, grupo lider em produçao no mato grosso, tem alguns projetos que ajudam as crianças que moram nas dependencias das fazendas

    Contras: Salario baixo, desvalorizaçao de funcionario, responsabilidades excecivas cujo salario nao vale, má administraçao da oficina e em geral do grupo

    Conselhos para presidência: Melhorar dos tecnicos, pois o tecnico é o olho da lavoura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Como é trabalhar no Grupo Bom Futuro na área de Saúde e Segurança do Trabalho

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Verde, MT


    Prós: Liberdade para trabalhar, o gestor frexivel, aberto a novas idéias, ha grandes oprtunidades de melhorias que podem contribuir com o destaque do profissional

    Contras: Não possui beneficios como, vale alimentação, não possui plano de carreira estabelecido na empresa, encarregados de setor não tem uma cultura de segurança.

    Conselhos para presidência: Invista em benefcios para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com bastante atuaçao no agronegocio!!

    Analista

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa conceituada no mercado com uma boa visibilidades e um local bom para se trabalhar, as rotinas executadas no dia a dia as estão de certa forma padronizadas facilitando assim o desempenho da função

    Contras: Falta de capacitação dos gestores na conduta de assuntos pertinente a equipe, falta de suporte por falta dos mesmos, muito ocupam o cargo por indicação e não por capacidade e a equipe acaba sofrendo com isso. Alguns mandos e desmandos se fundamento são comuns.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores para criar um ambiente mais profissional quanto ao desenvolvimento das atividades, pois existem muitas situações que desmotivam os profissionais que atuam na empresa fazendo os mesmos procurar outras oportunidades no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Situação aceitável para quem quer trabalhar. ..

    Lubrificador III

    Diamantino, MT


    Prós: No momento salário e amizades... Local bom de trabalhar, tenho algumas amizades, alojamento bom. Alimentação boa, tive piores, mas acima de tudo estou bem...

    Contras: Sinto que funcionários deveriam ser mais valorizados. Tratados com mais paciência. Deveriam ter um cardápio mais variado além do cozidão...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Especialista em Sistemas

    Cuiabá, MT


    Prós: Um ambiente familiar que valoriza seus colaboradores, ampla cobertura no estado dando solidez ao que propoe a produzir, vários segmentos de negócio.

    Contras: Super valorização para alguns colaborades, dando indícios do famoso QI (quem indica), pouca presença da diretoria, procedimentos ainda em contrução (mas a melhoria contínua está sendo buscada)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para se iniciar em alguma profissão, mas com limitada chance de crescimento

    Assistente Técnico Agrícola

    Campo Verde, MT


    Prós: Bons alojamentos, boa alimentação, alguns profissionais bem qualificados, bom uso da tecnologia presente nas maquinas agrícolas, excelentes técnicas agrícolas.

    Contras: Falta conhecimento para alguns gerentes e gestores, muito "venha a nos" e pouco "vosso reino", lideranças muito antigas, pouca chance de crescimento, salario muitas vezes incompatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Motorista

    Campos de Júlio, MT


    Prós: Salário e benefícios alimentação e administração e a cultura pessoal, convivência interpessoal, o tratamento com os funcionários e a gerência

    Contras: Segurança, ninguém se preocupa com o coletivo, ex: transporte para a fazenda e feito por alguns veículos sem condições passando por poeiras e aplicações de veneno aérea e por aplicação terrestre onde a deriva é o fator de contaminação de todos que por ali passam.

    Conselhos para presidência: Segurança formada por incompetentes que acham que são policiais e deixam de fazer o que deve ser feito que é a conscientização dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Avaliação do Aglomerado Carajás

    Assistente Técnico de Lavoura

    Sapezal, MT


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas competentes, alimentação de excelente qualidade, terra muito boa e produtiva, local não tão afastado da cidade.

    Contras: Baixo reconhecimento, na área técnica, falta de disponibilização de meios de comunicação tais como: internet. Já que o nível de sinal telefônico é baixo na cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom Futuro

    Lubrificador

    São José do Rio Claro, MT


    Prós: Portas de oportunidades. .. Pessoas tem a chance de crescer profissionalmente com grande interesse. ..

    Contras: Não sei se é em todo o grupo...Mas às vezes deixam de valorizar um profissional que trabalha há muito tempo no grupo....Preferem contratar um outro funcionário com um valor mais alto do que o profissional que trabalha a mais tempo na empresa.

    Conselhos para presidência: Conhecer e valorizar um funcionário a longo de um prazo na empresa. ..Às vezes perdem um profissional por questão disso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Bom Futuro

Descrição:Um dos maiores grupos do mundo no segmento de agronegócio: Produção de grãos, Pecuária, Sementes, Energia, Piscicultura e Transportes.

O Grupo Bom Futuro hoje conta com mais de cinco mil funcionários e tem suas atividades distribuídas em todas as regiões do estado de Mato Grosso.

Site

RH: quer atrair bons talentos?