Como é trabalhar na Grupo Bio Ritmo?

É um lugar bom, mas pode se tornar ótimo para trabalhar!

Professor de Natação

Prós: Materias excelentes para trabalhar, carga horária acessível, porém poderia ser maior, visibilidade para nós que trabalhamos lá, meus líderes imediatos tem muito conhecimento referente à área.

Contras: Não tem plano de carreira, não existe bonificação para os professores que são os responsáveis pelo setor se vendas bater metas, produzir um uniforme de melhor qualidade e ter mais critério na contratação de profissionais.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, bonificação para os professores, ter uma estratégia para manter os bons profissionais e trabalhando bem!

Foi bom e ruim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa que trabalhei, incentiva os funcionários, preza pelo bem estar e qualidade de vida, temos motivação. Conhecer várias pessoas legais.

Contras: Salário muito baixo, não tem benefícios, as vezes alunos estressados descontam nos funcionários. trabalha direto, sem flexibilidade de horario

Só tem nome.

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável, onde te proporciona liberdade em trabalhar a vontade seguindo os valores da empresa. Colegas de serviço com grande capacidade e facilidade de convívio.

Contras: A empresa não deixa claro um plano de carreira onde mostre o caminho na qual você possa trilhar, não há benefícios, onde poderia ajudar com a alimentação mais eles não demonstram interesse em ajudar ou correr atrás para o funcionário. Uma má gestão dos gerentes com funcionários, onde não demonstram nenhuma importância para empresa, fazendo com que realmente funcionários sejam números para a empresa. São grosseiros e sem nenhuma compreensão há nada.

Um otimo ambiente de trabalho, mas com seus defeitos.

Recepcionista

Prós: Relacao entre os colaboradores, ambiente agradavel e descontraido de se trabalhar, possibilidade de crescimento na empresa, excelente ambiente para crescimento

Contras: Organizacao deixa a desejar, comunicacao de novas implantacoes tambem, relacoes pessoais entre colaboradores e clientes, pouco incentivo ao trabalho.

Um verdadeiro Grupo

Gerente de Desenvolvimento de Software

Prós: Trabalho Remoto, Flexibilidade Ambiente Desafiador Projetos de nível internacional Plano de projeção de carreira Metodologia Ágil Grupo acolhedor Benefĩcios Salário

Contras: Burocracia Complexidade em alguns processos Falta de feedback da gestão Falta de processo claro de avaliação de desempenho RH da empresa incipiente ou não condizente com o tamanho do grupo.

Não voltaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As musicas que tocam na academia, as pessoas que você conhece na recepção, além disso não tenho mais nada a falar de bom dessa empresa, sinceramente.

Contras: Você fica quase todo tempo de pé, as pessoas fofocam o dia inteiro, tem algumas reuniões em que o “pau quebra”, e o salário é ruim e só pagam vale transporte.

Bom ambiente, péssimo pagamento

Prós: Equipe que te traz boa possibilidade de entrosamentos, ambiente bem preparado e uma excelente organização voltada aos treinos, equipamentos entre outros

Contras: Salário baixo para toda a complexidade do sistema do grupo bio ritmo, se trabalha muito e ganha se pouco, não concordo com a política de sala para personal trainer. Muito cara.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores para diminuir a rotatividade

Bom ambiente de trabalho, porém remuneração deixa a desejar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito organizado e cultura fitness e pró-saúde da empresa favorece o desenvolvimento do funcionário. Além disso, a empresa possui excelente infraestrutura e apresenta boa possibilidade de crescimento para o colaborador.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, o que prejudica o entrosamento da equipe. Além disso, a remuneração não é condizente com o mercado, um pouco abaixo, o que pode ajudar no entendimento da alta rotatividade descrita acima.

grupo bio ritmo

Prós: No grupo bioritmo, o ambiente de trabalho é positivo, as pessoas são legais, você pode treinar nas unidades, aprender fazendo de tudo um pouco

Contras: Não tem muitos benefícios, apenas vale refeição com ticket médio bem baixo e vale transporte, o auxilio com plano de saúde só é recebido após 1 ano

É uma empresa com excelente ideia, porém não paga o que o profissional merece.

Prós: ambiente bom de trabalho , como se fosse uma família, gostam de trabalhar em equipe e esta em constante crescimento gerando sempre encontros técnicos

Contras: paga muito mal, devido à cobrança de trabalho , cobram muito mas não dão base necessária para tal, é uma pena que com um trabalho lindo não se possa conseguir contruir uma vida.

Grupo Bio Ritmo

Descrição:Reconhecida pelo perfil inovador e por oferecer o que há de melhor em equipamentos, aulas de ginástica e atendimento especializado, a Bio Ritmo é referência mundial no mercado fitness. Fundada em 1996 e com mais de 45.000 alunos, faz parte do maior grupo de academias da América Latina, 11º maior no mundo, compondo o Grupo Bio Ritmo juntamente com a rede de academias Smart Fit.