Como é trabalhar na Grupo Bio Ritmo?

desmotivado

Assistente Contábil

Prós: Ambiente de trabalho ,interação com todos os setores

Contras: plano de carreira , motivacional , valorizar colaborador

Conselhos para presidência: olhar melhor seu colaborador

Prós: A empresa e boa o ambiente de trabalho entre os funciorios e bom !!!

Contras: administratadores são uma negação querem que vc trabalhe fazendo duas a três funções por que não querem contrata mas funcionários !!

Conselhos para presidência: Que seus administradores sejam mas flexível e não veja só o lado da empresa e veja o dos funcionários !!

Só tem nome.

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável, onde te proporciona liberdade em trabalhar a vontade seguindo os valores da empresa. Colegas de serviço com grande capacidade e facilidade de convívio.

Contras: A empresa não deixa claro um plano de carreira onde mostre o caminho na qual você possa trilhar, não há benefícios, onde poderia ajudar com a alimentação mais eles não demonstram interesse em ajudar ou correr atrás para o funcionário. Uma má gestão dos gerentes com funcionários, onde não demonstram nenhuma importância para empresa, fazendo com que realmente funcionários sejam números para a empresa. São grosseiros e sem nenhuma compreensão há nada.

Meu ponto de vista sobre a Bio Ritmo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes muito próximos, ambiente agradável, processo de venda estruturado, treinamentos muito bem efetuados e forte cultura da empresa.

Contras: Pouca autonomia na execução das atividades, rotina repetitiva de trabalho pode ocasionar exaustão, horário de trabalho não era interessante, avaliação por mérito gera muita competitividade e momentos de tensão entre o time, plano de carreira não é bem definido, departamento pessoal não envolvido no desenvolvimento das pessoas e rotatividade elevada.

Conselhos para presidência: Funcionários felizes = Clientes felizes Clientes felizes = Clientes fiéis Clientes fiéis = Rentabilidade financeira no longo prazo

Legal até

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo, descontração, treinamento

Contras: não da valor algum ao funcionário, totalmente desorganizada

Quero ser reconhecido pelo trabalho que faço, nao sou um Gerente qualquer

Gerente

Prós: Cultura, crescimento, desafios, oportunidades, Gestão participativa

Contras: Baixos salarios, nao reconhecimento

Conselhos para presidência: Valorize os funcionarios pelo trabalho que fazem

Não voltaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As musicas que tocam na academia, as pessoas que você conhece na recepção, além disso não tenho mais nada a falar de bom dessa empresa, sinceramente.

Contras: Você fica quase todo tempo de pé, as pessoas fofocam o dia inteiro, tem algumas reuniões em que o “pau quebra”, e o salário é ruim e só pagam vale transporte.

Bom ambiente, péssimo pagamento

Prós: Equipe que te traz boa possibilidade de entrosamentos, ambiente bem preparado e uma excelente organização voltada aos treinos, equipamentos entre outros

Contras: Salário baixo para toda a complexidade do sistema do grupo bio ritmo, se trabalha muito e ganha se pouco, não concordo com a política de sala para personal trainer. Muito cara.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores para diminuir a rotatividade

Bom ambiente de trabalho, porém remuneração deixa a desejar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito organizado e cultura fitness e pró-saúde da empresa favorece o desenvolvimento do funcionário. Além disso, a empresa possui excelente infraestrutura e apresenta boa possibilidade de crescimento para o colaborador.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, o que prejudica o entrosamento da equipe. Além disso, a remuneração não é condizente com o mercado, um pouco abaixo, o que pode ajudar no entendimento da alta rotatividade descrita acima.

grupo bio ritmo

Prós: No grupo bioritmo, o ambiente de trabalho é positivo, as pessoas são legais, você pode treinar nas unidades, aprender fazendo de tudo um pouco

Contras: Não tem muitos benefícios, apenas vale refeição com ticket médio bem baixo e vale transporte, o auxilio com plano de saúde só é recebido após 1 ano

Grupo Bio Ritmo

Descrição:Reconhecida pelo perfil inovador e por oferecer o que há de melhor em equipamentos, aulas de ginástica e atendimento especializado, a Bio Ritmo é referência mundial no mercado fitness. Fundada em 1996 e com mais de 45.000 alunos, faz parte do maior grupo de academias da América Latina, 11º maior no mundo, compondo o Grupo Bio Ritmo juntamente com a rede de academias Smart Fit.