Como é trabalhar na Grupo Bio Ritmo?

desmotivado

Assistente Contábil

Prós: Ambiente de trabalho ,interação com todos os setores

Contras: plano de carreira , motivacional , valorizar colaborador

Conselhos para presidência: olhar melhor seu colaborador

Prós: A empresa e boa o ambiente de trabalho entre os funciorios e bom !!!

Contras: administratadores são uma negação querem que vc trabalhe fazendo duas a três funções por que não querem contrata mas funcionários !!

Conselhos para presidência: Que seus administradores sejam mas flexível e não veja só o lado da empresa e veja o dos funcionários !!

Só tem nome.

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável, onde te proporciona liberdade em trabalhar a vontade seguindo os valores da empresa. Colegas de serviço com grande capacidade e facilidade de convívio.

Contras: A empresa não deixa claro um plano de carreira onde mostre o caminho na qual você possa trilhar, não há benefícios, onde poderia ajudar com a alimentação mais eles não demonstram interesse em ajudar ou correr atrás para o funcionário. Uma má gestão dos gerentes com funcionários, onde não demonstram nenhuma importância para empresa, fazendo com que realmente funcionários sejam números para a empresa. São grosseiros e sem nenhuma compreensão há nada.

Meu ponto de vista sobre a Bio Ritmo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes muito próximos, ambiente agradável, processo de venda estruturado, treinamentos muito bem efetuados e forte cultura da empresa.

Contras: Pouca autonomia na execução das atividades, rotina repetitiva de trabalho pode ocasionar exaustão, horário de trabalho não era interessante, avaliação por mérito gera muita competitividade e momentos de tensão entre o time, plano de carreira não é bem definido, departamento pessoal não envolvido no desenvolvimento das pessoas e rotatividade elevada.

Conselhos para presidência: Funcionários felizes = Clientes felizes Clientes felizes = Clientes fiéis Clientes fiéis = Rentabilidade financeira no longo prazo

Legal até

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo, descontração, treinamento

Contras: não da valor algum ao funcionário, totalmente desorganizada

Quero ser reconhecido pelo trabalho que faço, nao sou um Gerente qualquer

Gerente

Prós: Cultura, crescimento, desafios, oportunidades, Gestão participativa

Contras: Baixos salarios, nao reconhecimento

Conselhos para presidência: Valorize os funcionarios pelo trabalho que fazem

grupo bio ritmo

Prós: No grupo bioritmo, o ambiente de trabalho é positivo, as pessoas são legais, você pode treinar nas unidades, aprender fazendo de tudo um pouco

Contras: Não tem muitos benefícios, apenas vale refeição com ticket médio bem baixo e vale transporte, o auxilio com plano de saúde só é recebido após 1 ano

É uma empresa com excelente ideia, porém não paga o que o profissional merece.

Prós: ambiente bom de trabalho , como se fosse uma família, gostam de trabalhar em equipe e esta em constante crescimento gerando sempre encontros técnicos

Contras: paga muito mal, devido à cobrança de trabalho , cobram muito mas não dão base necessária para tal, é uma pena que com um trabalho lindo não se possa conseguir contruir uma vida.

Crescimento pessoal com ressalvas

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem e descontraído, academia liberada tanto nas unidades da smart fit quanto da bio ritmo, diversidade na faixa etária da equipe o que enriquece o aprendizado.

Contras: Não há uma área de treinamento (a empresa carece de MUITO investimentos nisso), a área de recursos humanos se resume ao DPzão, salário defasado, poucos benefícios, convênio médico após 1 ano, muitos gestores são funcionários que estão na empresa há mais de 10 anos e foram congelados no tempo, por ser uma empresa voltada ao bem estar e promoção da saúde deveria haver mais incentivo da equipe do escritório a realizar atividade física, a equipe administrativa não cresce na mesma proporção que as unidades, nos próximos 12 meses se não houver uma reestruturação e reavaliação da base da empresa (recursos humanos e financeiro principalmente) a empresa vai se deparar com uma equipe com problemas de saúde decorrentes de estresse.

Conselhos para presidência: Prezado, reveja seus conceitos em relação a sua empresa, não vise apenas o lucro, sua empresa é bem conceituada e bem estruturada contudo se apenas o retorno financeiro te interessa, não se surpreenda ao ver pessoas talentosas indo para empresas que se preocupam realmente com o capital intelectual.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, ótimo ambiente, equipamentos de ponta, unidades bem localizaras e de fácil acesso. Profissionais qualificados.

Contras: A empresa tem muitos protocolos de treinamento, poderia ser divididos as tarefas para não sobrecarregar mais um profissional do que outro. Melhorar o plano de carreira e benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais de sala que fazer a retenção dos alunos,

Grupo Bio Ritmo

Descrição:Reconhecida pelo perfil inovador e por oferecer o que há de melhor em equipamentos, aulas de ginástica e atendimento especializado, a Bio Ritmo é referência mundial no mercado fitness. Fundada em 1996 e com mais de 45.000 alunos, faz parte do maior grupo de academias da América Latina, 11º maior no mundo, compondo o Grupo Bio Ritmo juntamente com a rede de academias Smart Fit.